sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Foto de Campanha Australiana na qual associava homens de pênis pequeno com motoristas imprudentes e assassinos http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/06/070626_australiacampanhavelocidaderw.shtml

Enquete: Tamanho de Pênis preferido delas

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=55984&pct=1198672001&pid=1127385980

Meu relato e Meu Alerta às mães

Observação: Não sou médico. Isso é apenas um relato do que eu vivi.

Se você tem algum problema, procure seu médico.


Pessoal, tenho 35 anos. Meu pênis é pequeno, mede 12 cm de comprimento por 3,9 de diâmetro (ou 12 cm de circunferência). Na adolescência eu ainda tive fimose. Tive que operá-la aos 21 anos de idade. Quando eu fui operá-la, meu médico disse que meu pênis era normal. Tudo bem, aceitei aquilo como verdade, afinal de contas ele era médico. Mas passado um tempo depois, eu comecei a me lembrar de algo que tinha ocorrido na época da minha operação de fimose. Após a operação, ele mandou que eu tomasse 4 cápsulas de testosterona. Na época eu não dei importância ao fato, tomei o hormônio e tudo bem. Mas agora, eu fico sabendo que esse tratamento não tem nada a ver com operação de fimose, mas tem a ver com o aumento do pênis. O que fez o médico: não ia dizer que eu tinha o pênis pequeno na minha cara, razão pela qual ele mentiu dizendo que era normal. Mas como na realidade não era normal, ele prescreveu as cápsulas, que agora eu descobri que elas são indicadas para adolescentes que tem o pênis pequeno - adolescentes que, estando na fase de crescimento, o tratamento com a testosterona pode estimular esse crescimento natural e aumentar o pênis. Mas eu já tinha 21 anos, no meu caso não fez efeito. É frustrante ser como eu sou.

Esse meu relato serve de aviso às mães.

Se uma mulher, menina, é levada periodicamente ao ginecologista, para exames de rotina, porque as mães de meninos também não são orientadas a levá-los a urologistas ou a endrocrinologistas para verem se o desenvolvimento do pênis está de acordo com a normalidade? Ou para ver se eles têm algum outro problema, como uma fimose.
Até o fim da puberdade, se o garoto for tratado adequadamente, ele terá um desenvolvimento normal (uso de testosterona exógena = contrário da testosterona endógena, que deveria ter sido produzida pelo organismo e não o foi por motivos diversos)
Mas nós não vemos campanhas de saúde que esclareçam isso. Meninos adolescentes não frequentam urologistas.
No meu caso se minha mãe me tivesse levado a um especialista quando eu ainda era adolescente poderia ter me curado, com o uso de testosterona, e hoje eu não estaria na situação em que estou.

Fica o alerta.

Não deixe que isso ocorra com seu filho.

Meu Avatar no Orkut Estátua de Michelangelo - Davi

ESTÁTUA DE DAVI MICHELANGELO
Na arte grega antiga, é comum se ver as genitálias masculinas menores do que se esperaria para o tamanho do homem retratado na obra.[12] A arte no renascimento também seguiu esta estética; um exemplo é o David do escultor Michelangelo. Isso se devia à crença de que um pênis pequeno e não-circuncisado era mais desejado nos homens, ao passo que um pênis grande ou circuncisado era visto como cômico. Isso pode ter a ver com a adoração dos gregos a um corpo não desenvolvido ou ao tamanho dos pênis dos modelos reais, que posavam em estúdios frios. Entretanto, alguns acreditam que os artistas intencionalmente faziam os pênis de tamanho menor que o usual, para prevenir que se destacassem, afetando o conjunto da obra. Outros dizem que talvez a média do tamanho do pênis naquela época era significamente menor, e ela se tornou maior ao longo do tempo, da mesma forma que a média da altura das pessoas aumentou. Também alguns grupos afirmam que um pênis grande era considerado como uma "bestialidade" ou "animalidade".[12]

Opiniões Femininas

O QUE PENSAM AS MULHERES SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS

DEPOIMENTOS RECOLHIDOS NA INTERNET

OBS.: NÃO HÁ RIGOR CIENTÍFICO NESSA PESQUISA

São opiniões coletadas aleatoriamente na internet (comunidades do Orkut; Msn; sites diversos) e no dia-a-dia.

NATALIA
e outra, mulher costa de pinto grande pq dá mais prazer ponto
Rosilene
É questão de encher os olhos e outras coisas mais ...

Laura Muller/Terapeuta Sexual
O tamanho do pênis não importa?
Não é imprescindível para ter prazer na cama, mas se pudéssemos escolher nosso homem ideal, além de ter um bom corpo, certamente o tamanho de seu pênis seria considerável. E, sem dúvida, a maioria deles também não se importaria de ter um pênis maior (Portal Terra /Mulher)

Moder Five Girl

Depende do público, se for pra ir ver tip Davi PP.. fico fora!!



Nefertite

Todo vez
que se fala em pau o Davi PP aparece. Ele não me engana, pra mim o cara é gay enrustido, tentando amealhar homens para seu exército. Pq qdo se confessa que tem o pinto pequeno... única coisa q se consegue é a solidariedade MASCULINA, pq as mulheres mesmo, passam longe!!!!!!!!!!!

Elisa

Pau pequeno....Nao pode
Ejaculaçao precoce jamais!!!!!!!!!Pede pra morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vira gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana

Douglas
desse jeito daqui um tempo tu num va pegar mais ninguém, vai ficar com fama de pinto pequeno e broxa...

Giselle

Ai ai... vamos lá...17 cm, grosso, sem pele e sem polenguinho। Não importa se é torto pra direita ou esquerda. E q funcione.

Marina

esconder que verdade..pinto pequeno é com o Davi.

Nina

escondo o que de quem?Vai dizer q o cara num sabe qdo o pau é pequeno?
Marina
Ninanem da ne...melhor se omitir nessa hora.

Lilian

1º tem que ser duro, meia-bomba não dá.
2º de médio a grande de 14 cm para cima.
3º grosso de preferência.
4º não importa de for torto, sendo duro

Cachinhos

o melhor pau é o entre "M" e "G", grosso, bonito, limpo, que fique completamente duro, que não goze muito rapido e que tb não demore muito



Girl Poison

eu naum dou risada naum... ele naum tem culpa se a natureza naum foi boa com ele...mas jáh passei muita raiva mew... pau pequeno ... e broxante.. principalmente se for pequeno e finu... ai fudeu... (estilo cabinhu de pirulito)... eu acho q choraria... mas sempre procuro uma noção antes de ir aos finalments... ... qqr coisa jáh dispenso antes.. pra num chorar dps...por enes vzs eu repito... o tamanho influencia... em certas posições... um homem de pau pequeno jamais ... jamais me deixaria satisfeita...

Martinha
Realmente esfola mesmo..Mas ainda prefiro grande!!

Video Vixen

Pinto pequeno é ridículo okz. Bom mesmo é um tamanho médio - entre 13 e 16 cm - e BASTANTE grosso. Esse dilema do pinto pequeno jah apareceu tantas vezes aki na comunidade, não é possivel q vcs ainda Tenham dúvidas.

Nefertite

Crustáceo
pois é, coisa de gente desprovida, ODEIO gente desprovida!!

Bom, odeio pinto pequeno!!!Gosto de sustância, aquilo que enche a boca e os olhos..uiiiiiii

pau pequeno???nunca mandará bem... despenso oral e masturbação...eu gosto é rola...grande e batendo fundo...uhm...

só 14cm Ogro?Bom... melhor que os 12cm do Davi é.

Madre Thaíz

Eu não gosto de piroca pequena!E PONTO FINAL!


1) Letícia
Pequeno demais não adianta, não me satisfaz...Se é pra usar os dedos ou a língua para ter prazer, prefiro me masturbar ou então procuraria outra mulher (o que não é o meu caso...).

2) Suzana
Tamanhoé documento sim, nao vem com essa....isso deve ser pq so pegou pequeno ate hoje

3) Suzana
sua caraga genetica nao foi nem um pouco favoravel com vc ne.......mas nao fica triste deve ter mulher q goste d peru tamanho P

4) Andreza
se fizer td bem feitinho tamanho nao é documento........... mais nao precisa dessas coisas.......... cara como ja disseram o ponto G ta a uns 4, 5 cm da entrada da vagina... entao tamanho nem sempre é tudo

5) Lex
é o próprio em carne, osso, pele e falta de pinto!

6) Fromila
bom, então é outro Davi de pinto pequeno. deve ser mal de Davi's

7) Laurinhaa
menos insegurança meu povo...élogico q pinto de criança nao tem nem graça..mas se a mina gosta...fodam-se .

8) Flá
è importante sim....pitico ninguem merece !

9) Miss
Sim,è importante!

10) Joselita
12cm é pouquinho...

11) Flá
Paulo....melhor vc suicidar-se !

Mulheres: Suponha 2 pênis, um pequeno e outro grande, ambos muito bem utilizados, como qual você ficaria?

Mulheres: Suponha 2 pênis, um pequeno e outro grande, ambos muito bem utilizados, como qual você ficaria?

13) Miss
Olà!!!!!!!
A resposta è òbvia.

14) sheila
Claro que não é tudo!Eu estaria mentindo se dissesse que a excitação que temos ao nos deparar com os dois tipos é a mesma. Lógico que não! Com um grande é muito superior!

15) Karol
Não gosto de pequeno!

16) Andréa
Não gosto de pequeno![2]

17) nanda
Sim o tamanho importa! Tanto para penis pequenos qt para os maiores! Mas como diz o ditado: cada panela tem sua tampa, com excessão das frigideiras

18) Lolinha
Importa o tamanho sim, importa que nao seja pequeno ... no tamanho comum ja ta bom ... agoram, um cavalo de 25cm ta de sacanagem essas muheres

19) Carol V
Grande demais dói. A profundidade da vagina varia muito de mulher pra mulher, mas te garanto que pra aguentar 25cm só se a mulher tiver mais de 1,90m de altura!!!Pequeno demais (do tamanho de um polegar), é melhor usar o polegar em vez do pênis.Muito fino: não faz nem cócegas. use o dedo e a língua e deixe o garoto descansando.Muito grosso: tenha pena da sua companheira e leve KY.Tamanho e espessura medianos com um homem que sabe usar é a melhor coisa que existe.

20) Menina
grande dói. pequeno demais não da nem coçera. eu prefiro o normal, além do mais, pode ter o penis perfeito, mas se o cara for inútil, não ****. mas o ideal é entre 16 cm a 19 cm.

21) Vidart
se é peq.o homem tem q/ser bom em outras coisas.se é grande tem q/ser carinhoso e se preocupar c/ a parcceira ir mais devagar e saber dela o q/ ela gosta.pra mim o importante ñ é o tamanho mas sim o ato em si.

22) Carola
Sempre falam que tamanho não é documento, certo??Acho que a principal influência é psicológica... de que o tamanho estaria relacionado a virilidade do homem.

23) Aidée
EU NAO SOU HIPOCRITA, SACO! COM CERTEZA INFLUENCIA, HA QUEM ACHE Q NAO, Q NAO LIGUE ETC, MAS C CERTEZA E A FANTASIA D MUITAS MULHERES TRANSAR C UM CARA, DIGAMOS, BEM SERVIDO.......

24) Thais
Muito grande é feio desengonçado,muito pequeno não tem graça, médio é bom...As vezes um médio ereto pode fazer loucuras

25) Anna Maria
O ideal e que não seja muito pequeno e nem muito grande.,porque os grandes machucam.A preferência fica por conta dos médios.

26) Vivi
Vou ser curta e grossa, gosto de médio á grande...sabendo ou não usa-lo , esse problema da pra resolver!

27) Nika
Eu não sou a pessoa mais adequada a falar, pois só tive uma experiencia na vida no qual estou com ele até hoje e isso já faz 7 anos, mas, acho que o dele é pequeno e talvez por isso não me sinta muito realizada com ele na cama, e, gostaria sim que fosse uns 5 cm maior, talvez eu conseguisse me sentir mais realizada.

28) Ludmila
Sinceramente prefiro os bem dotados, pois é bem mais excitante para uma mulher ver o tamanho "grande" do pênis do seu companheiro e imaginar o que ele poderá fazer com a gente. Quando o homem tira as calças pela primeira vez para sua companheira, nós realmente queremos saber qual é o tamanho, e se for pequeno não ficaremos contente, pois pensamos que ele não terá um bom desempenho.

29) Janaina Brusque
A MULHER ADORA UMA PICA GRANDE,POR QUE DÁ MAS PRAZER E VAI MAS FUNDO E ISSO É MUITO GOSTOSO

30) Silvia Pinheiros
Ah olha amigo, sinceramente eu gosto de grande sim, e sobre o prazer na penetração, existe também um prazer que é proporcionado quando você consegue alcançar o Ponto G da mulher que se localiza no fundo da vagina. É bem mais intenso que os outros 2. E se o homem souber "manejar " bem seu pênis não amchuca não, a menos que você esteja tendo aquelas "noites selvagens".

31) audi
As mulheres que falam q não importa o tamanho, isto é pura hipocrisia, pois já se imaginou com um cara com um de “8cm”, isto é um absurdo por mais q vc não repare, o próprio homem se denunciaria, não se sentiria bem.Agora se o cara tem a cabeça boa, isto não teria problema nenhum, pois ele compensaria por outros lados, é lógico, teria que ser muito inteligente.

32) Cylla
tudo bem que o sexo bem feito é tudo de bommais um penis grande ajuda muito na ora da relaçãocausa mais prazer pelo menos comigo é assim

33) Prisca
O tamanho em si, naum influencia diretamente no prazer...Porem q um grande penis, e muito excitante pra mulher, e verdade!!!

34) Candice
Depende de cada mulher. Quando se trata apenas de uma atração física, de um desejo, etc. o tamanho importa sim mas quando gosta realmente da pessoa, isso não tem tanta importância.

35) Lorena
Pra mim faz sim.Quanto ao medo dos homens, pura insegurança devido à nossa sociedade.quem tem o pênis pequeno não tem culpa e não pode mudar isso, paciência.Mas essa é a vantagem de ser mulher, podemos escolher entre eles

36) Paula
Pq o penis pequeno não toca no colo do utero ou no fundo da vagina e algumas mulheres gozam mais qdo enconsta mais la no fundo.Sinceramente, o pequeno não deve ser legal não. Mas...tem quem goste.

37) Yeda
é verdade, pois importa sim pq se vc fica com um cara que não é bem dotado nem quer mais nada com ele. é essencial.

38) Layla
claro que influencia!!!! Já pensou um rapaz muito lindo...mas na hora o passarinho for miudo???.....sinceramente...acaba o tesão sim!!...Seria uma decepção enormeeeeeeeeeee

Veja o que as mulheres falam a respeito disso:


essa baboseira de que tamanho não influencia é mentira. Influencia sim. Um cara bem dotado vai ter que provavelmente se esforçar menos pra dar prazer a sua namorada.

Márcia
Menino, presta atencao!TAMANHO É DOCUMENTO SIM. pronto, acabou. é lógico que tu vai encontrar homens com penis pequeno e sao uma maravilha na cama. Mas é o mesmo caso das gordas que voce nao vai pra cama com elas e se algum dia for e encontrar uma que deixe louco na cama como jamais alguem deixou nao quer dizer que tu vai passar a transar so com mulheres gordas. ( To falando das obesas mesmo).Viu, é simples.

Luciana: Pequeno demais não adianta, não me satisfaz...Se é pra usar os dedos ou a língua para ter prazer, prefiro me masturbar ou então procuraria outra mulher (o que não é o meu caso...).

Juliana - Capital: O PROBLEMA É FICAR ESCAPANDO TODA HORA... E SEM FALAR AQUELES Q DE 4 NEM PENSAR.. PQ METADE SE PERDE NA POUPA DA BUNDA... AI FICA SÓ 1 CM PRA DENTRO... E ESCAPANDO TODA HORA...

BYNHA": acho que o prazer não vem só do tamanho, mas... qdo é maior acho que dá mais tesão...as carícias e as preliminares...são a parte principal de tudo isso.

"VÂNIA: A TURMA FALA MUITO EM TAMANHO....MAS CADA MULHER SABE O TAM IDEAL PARA UM ENCAIXE PERFEITO NA HORA DO SEXO. PARA MIM GOSTO DE 16 A 18 CM. ME DA PRAZER .POIS NEM FALTA NEM SOBRA .PORTANMTO NAO ADIANTA O HOMEM TER ENORME POIS MUITAS VEZES MACHUCA. TUDO DEPENDE DA PROFUNDIDADE DO CANAL VAGINAL.

VANLOBA:sem hipocrisias. prefiro um grande bobo do que um pequeno esperto. ora ! eu ensino ele a esperteza da coisa.

ALINER: resumindo - Penis Pequeno é...Na minha opiniao é aquele em que o cara tem a maior burocracia pra penetrar a moça, de ladinho por exemplo,o cara que tem um ***** pequeno vai senti grande dificuldades, e tambem tem o fato de quando a mulher ta cavalgando e pulando um pouco e acaba que o penis do cara saindo da perseguida..isso é o que eu acho, queria saber de voces...

GLAU

nos importamos com o tamanho sim...ja respondi detalhadamente em vários topicos... não aguento mais essa pergunta!!!

FABI

Pareceu aquela figurinha...Pênis pequeno é....Cavalgar empolgadamente e ele escapulir sorrateiramente!

Aila

eu falo mesmo
GOSTO DE PEGAR E CONSEGUIR Q MINHA MAO N SEJA SUFICIENTE PRA SEGURA-LOOU SEJA GRANDE...



CARLA

Depende do quanto eu gosto do caraSe eu realmente gostar dele, nem importa tanto assim. Mas se for um casinho passageiro. tem que ter material pra apresentar.

Larissa

Quem disse?!Quem disse que tamanho não importa?!?!Maior mentira! Tamanho, espessura...tudo conta, e muito!

Lívia

Afff..É pra responder sem hipocrisias? Então vamos lá.. uns 16 cm ta perfeito pra mim! Costumo dizer que é o número que eu calço! Muito mais que isso me arrombaria.. e muito menos.. xii já tive experiencia frustrante( aliás com pau tão grande que quase morri(+ de 20cm) e tão pequeno que nem deu graça!(devia ter uns 12 cm) Eu também acreditava que o que vale é o desempenho! Mas o cara do pau pequeno era ótimo e fizemos preliminares inesquecíveis! Lembro - me de sentir prazer com os beijos, toques e com a companhia.. mas com o pau..necas!Diria que de 14 a 18 cm me satisfaz pefeitamente.. É claro que o número não é exato mas tirei a base de 16 cm pelo prazer intenso que meu namorado me proporciona!

Andréia

Olá,querido....o idiota do Davi.....tenho que chamo-lo assim....pois eu nunca falei dele,ele tem raiva de mim pq eu não gosto de homem com pinto pequeno....foda-se ele...não devo nada a ele e a ninguém...agora vir falar o meu nome e me julgar sem me conhecer é foda.Não tenho culpa se ele tem pinto pequeno,to nem aí..a vida dele e de ninguém me interessa.Creio que vc sabe quem eu sou..sabe a minha índole....o que estou falando aqui...já falei no seu tópico,mas eu não sabia que o retardado do Davi tinha vindo aqui tbm falar de mim.IDIOTA REVOLTADO DO PAU PEQUENO.

Cecília Dantas

Tamanho é documento sim.Ne nem tamanho em sim, mas a largura também conta de mais!Ah,. nao vou mentir que quanto to com um carinha que o negocio dele lá é pequeno ou fino de mais, eu brocho logo...

Aline

Tamanho conta SIM!!!mas o que conta mesmo é a largura, como já disseram muitas. O problema todo é se for grande demais, e o pior é se o dono dele for estúpido, daqueles que não querem saber de nada, só de enfiar. Tem que ter habilidade!!! Eu acho que é o conjunto que conta, e o homem tem que saber dar prazer à mulher que ele está de todas as formas, e com muito carinho, mesmo que ela seja a guria que ele acabou de conhecer, tenho certeza que ele sempre vai ser lembrado como o GOSTOSO BOM DE CAMA. O cara que é estúpido ninguém quer mais. Tamanho importa sim, seria hipócrita em dizer que não, mas tem que vir acompanhado por muitas outras coisas, como uma boa língua, até o dedo que é muuuuuito mais fino, às vezes pode dar mais prazer... Como já disse, tudo depende da habilidade!!!

Luciana

Tamanho importa depois de vc transar com um cara que tem 6cm de pênis ERETO.Pra mim, passou a importar depois dessa enrrascada.Fiquei mesmo. Por isso, não vou ser hipócrita de dizer que tamanho não importa. Importa, sim. Satisfação durante uma relação sexual é tudo.realmente ***** pequeno eh ****naum saber usar entaum putz!!! pior aindaagora tbm de nada adianta ser um "cavalo" e naum saber usar td o q temAlessandraMeninos,A frase politicamente correta que diz que tamanho não é documoneto é esquecida no mesmo momento em que se transa com um homem "pequeno".Por isso , coloquem isso na cabeça de vocês.Tamanho, é documento sim !Para todas !Beijos

Ceres

Muito grande encomoda mesmo... mais menos de 11cm...se mata...MusaClaro que importa, sim!Aquele tipo super mini que você senta e não sente é a pior coisa que existe. Já encontrei um assim e foi a maior frustração! Não ****!

Andréa

Eu não estou incluída na sua frase.Em todos os trezentos mil tópicos que tem sobre pinto pequeno eu nunca disse que tamanho não é documento,pra mim é!!!!

Ticiane

Infelizmente, para muitos gatos, importa sim. Para mulheres que sentem prazer com a penetração o tamanho influencia muito.JuMuito gostoso um pau grandão...Adoro....Já os pequeninos...não dá..se depender de mim ficam na mão...

Cere: De 9-11cm estranho e engraçado??Eu diria que só serve pra fazer xixi mesmo...

Suka
Fala serio... ou vc é virgem ou o seu pequeno não é tão pequeno assim... pq voltando as medidas tipo de 9-11cm nem rodando a baiana consegue agrada...

Rô: Repitindo tamanho importa, grossura importa e pequenininho não **** (motivos: esteticamento broxante e não faz nem cocegas...)

Priscila: eu ja peguei um cara com um birrinho que mais parecia um casulo!!!kkkkkk!!!!!!!foi H-O-R-R-Í-V-E-L !!!!!nem a camisinha ficava direito no bagulho!!!alem do mais saía toda hora quando eu cavalgava de tão curtinho que era!!!

Roberta Guarulhos: Eh assim a parte sensivel eh a do comecço ali no clitoris okentão ate com um dedo da para ter orgasmoentão com um penis pequeno o sexo fica ruim pois a binga fica saindo toda a hora da ****** compromentendo a relação.

Nine em Brasília

eu sempre disse que o tamanho do pau importa sim.duvido que se tivesse dois Brunos gagliassos um com o pau pequeno e o outro com o pau grande, dificilmente elas escolheriam o primeiro...


Linda d +

Isso é puro caó da mulherada
pois é incomparável um grandão, pq só de olhar já faz gozar, e fora que se homem ainda for alto na estatura, quase chega nos seios ele armadão...Mas é claro que um médio pro dia a dia é bem melhor, dá pra aguentar mais vezes...

Drika

Veja bem um pinto pequeno com o passar do tempo vai nos fazer perder o tesão...E o pinto grande ñ...O pinto pequeno aaaa é pekeno...E o pinto grande....
Nanda


FINO OU PEKENO É MELHOR FIKAR COM O DEDO

Priscila

Essas mulheres!!
A mulherada tá terrivel....se pegam um pau pequeno, morrem de rir com as amigas, e ficam "puxa, ele é súper, isso, aquilo, e tal", pena q tem o pau pequeno"... agora aqui ficam falando "magina", pequeno brincalhão e blá, blá, blá, Desculpa, mas pau pequeno to fora....N tem coisa pior do que vc n saber se tá dentro ou tá fora...vc fica perdida, é péssimo! é igual pinto meio mole, meio duro, puta q pariu! é p deixar qquer uma com sangue nos zóios!!!

Paloma

o importante eh q seja grosso............. e de comprimento mediano...

Ryeti

Nos importamos com o tamanho sim...De novo essa pergunta!!!

Vivi

Essa coisa de dizer que tamanho não é documento... realmente está errado...Faz diferença sim... tamanho... circunferência... Mas não tem essa coisa de tamanho padrão... Um muito pequeno também não dá... e um grande demais deve doer...Acho que a média do brasileiro é um pouco maior do que colocaram aí em cima....
entre 15 e 17cm.

GLAU

ai eu fiz as discriminações....8 a 13 saio correndo13 a 15 escapa15 até 16 é bom....(da pra fazer anal)de 16 a 18 prenche tudimde 18 a 21 soca no utero22 pra cima, saio correndo

pinto grande bate no utero...pinto pqueno tem posições limitadas. A velocidade é limitada e fica sempre escapando


Angélica
Gente pau pequeno é uma merda, e se o dono ainda não souber trabalhar é pior ainda, (é o famoso: nem deu para fazer cosquinhas, e ainda acha q é o fodão!), entre 15 e 17 cm é o tamanho ótimo, grande demais as vezes encomoda, vc tem q achar o encaixe perfeito!!! achando isso o resto é só diversão... ( eu achei o meu encaixe perfeito).


Mariana
Na real .. tem que ser O DOCUMENTO
Na verdade é importante não na hora do vale tudo, mas qdo a mulher ve que a coisa é significativamente GRANDE, ela se empolga muito mais e se empenha muito mais...mas o importaNTE MESMO É SABER UTILIZA-LO...

Rebeca

mais uma pergunta....
1. Tamanho é importante para você ?Sim 2. Que tamanho você considera que deve ter um pênis normal ? 18 cm.3. Qual o maior e o menor que vc já viu em cm ? (valores aproximados, pois ninguem anda com regua, né) 23 cm o maior, o menor uns 11 ou 13 cm
Fabricia


1. Tamanho é importante para você ? claro que sim 2. Que tamanho você considera que deve ter um pênis normal ? normal pra mim é o mesmo que comum...sao 15 cm 3. Qual o maior e o menor que vc já viu em cm ? (valores aproximados, pois ninguem anda com regua, né) o maior tinha uns 20 cm eu fico arrepiada só de lembrar do bicho, o menor devia ter uns 10 cm

Dheby
poxa!!
tem gente que entra aki só pra zoar com os tópikos dos outros..meo naum ké resporder sai fora..tem mais tópiko legal ae,participa pra lá!!!e qto a resposta:idem a colega lá atras, fino e pekeno prefiro o dedo..mais tão grosso pra machucar aí ja é d+...mais nunca tive nenhuma das experiencias, to satisfeita hehe..

Paulety
e como nao
na minha opiniao: EU NAO GOSTOpra mim é borxante..pq pra mim e pra maioria claro nesse aspecto, um pau grande e grosso impresiona na hora....o tesao vai de 10 ( pequeno) a 200 ( grande)nao adianta ter pau grande e fino....é pior q ter um pau pequeno mas proporcional com a grossura

Giselle

Pq pênis pequeno só faz cócegas. Ou nem isso. Sem mais.

Glau

Bom... tem gente q num c satisfaz c num tiver penetraçãotem gente q num se satisfaz c num tiver orgasmotem gente q num c satisfaz c num mudar de posição...bom... como eu so adepta a acrobacias e a penetração.... menos q 14 cms sum satisfaz não... broxo mesmo!

Tia

Pinto pequeno é uma maldição mesmo.Se o cara for bom de dedo, se salva.Acho que o trabalho é mínimo, pois o ato sexual é bem mais elaborado do que a mera masturbação.Davi, vc não vai ter trabalho nenhum em fazer uma mulher sentir prazer.Só movimentos "dedal" poxa!!Ou lingual, enfim...Aí posso até dar o crédito, pq não é td mundo que manda um bom oral...Piru na média ou acima da média satisfaz a mulher sempre.A não ser que seja tamanho XL, mas encontrar um porn star na night assim do nada acontece com dificuldade, creio eu.Menor que 7 cm, amor, começa a pensar na prótese...

Andréia [2]

Não gosto de pinto pequeno.E realmente tem alguns q são medíocres

Andréia [3]

Ricardo,
Mas existem.Eles podem até fazer o serviço perfeito,mas é foda a mulher olhar e ver o tamanho é algo q não dá pra sentir tesão,ele tem q trabalhar mt pra fazer de uma transa q seria praticamente broxante a uma transa maravilhosa usando dedos e boca.

Vera

tb acho q nem muito pequenonem muito gdea média é o idealum micro não dá mesmoum imenso só incomoda

Cristine

Eu sou pequenininha e delicada, mas confesso que um pênis muito pequeno não dá muit prazer.Fica esquisito, se vc faz movimentos mais intensos, o pipico sai Afff... tadinho de quem tem pipico pequeno... que dó.

Karol [2]

Odeio pinto pequeno,imagina ter q comparar o pinto de um homem com o pinto meu sobrinho de 5 anos.Broxante.

Karol [3]

Davi
Agora que eu vi no seu orkut vc tem 12 cm!putz

Paula
ih a maldição do piru pequeno rs.. pô, não sei se é o fato de ser pequeno ou o cara mandar mal .. mas, já tive experiências e más recordações.. prefiro os tamanho G.

Karol [4]

Ricardo
Falei com o Davi e não com vc,ta se doendo pq?foda-se se o seu tem 14 cm é pequeno tbm e mt.zero pra vc.

Adriana

Esqueci de dizer q tmbém não adianta ter um pinto gde e fino demais, grosso demais não, mas fino só serve pra fazer cocegas, mas vc é um infeliz se tem um pinto pequeno e fino, se alguma mulher disser q gozou com vc e mentira dela.

Miss [2]


Oi!!!!!!!
Ok...Apesar que o assunto è bem batido,sò porque vc expos o argumento de uma outra maneira,tentando analisar eu vou tentar dar uma resposta.Primeiro de tudo precisa entender o que os homens entendem com penis pequeno...isso porque eu jà vi homens complexados com o penis medindo 17 cm.Coisa totalmente ridìcula...Eu acho que o tamanho do penis è importante mas nao è fundamental para o bom andamento da relaçao sexual.Falando sinceramente um penis pode ser definido pequeno de 10 cm para baixo.15 cm nao è pequeno.Existem homens bem dotados que sao um desastre na cama.(Falo isso por experiencia)Existem outras coisas alèm da penetraçao e um homem deveria saber disso.Antes que alguèm fale besteira,eu nao faço parte do time daquelas que se acontentam de amendoim mas isso nao quer dizer que se pode tirar bom proveito do sexo feito com pessoas que nao tem um penis grande.

Meu comentário:

“É importante mas não é fundamental” Imaginem se fosse importante!

Gatinha manhosa

Olha eu adoro um grandão rs ...
Bjs

Flá [2]

Pau pekeno = fim do namoro É fato !

Tais

Infelizmente, pau pequeno nunca é bom.Orgasmos vaginais é o que há... e pra conseguir isso com pinto pequeno tem que ser basicamente mestre em pompoarismo... e pompoarismo cansa....

Vivi [2]

Não gosto de pinto pequeno... prefiro aqueles assim mais para galo já!!!Pinto pequeno eu esmago nas mãos...

Cameron

PINTO PEKENOPRIMO DO UMBIGOPONTO ESKEÇIDOAMENDOINZINHO

1 MINUTO DE SILENCIO PARA OS DESPROVIDOSSSSS.

Giselle [2]

A pior coisa q tem é vc querer fazer uma posição e ouvir "ah, nessa posição não consigo chegar amor...". PQP.

Miss [3]

Oi!!!!!!!
Bom...primeiro de tudo vc tem que se preocupar muito com as preliminares.Trabalhe muito de lingua e de mao antes.As posiçoes que vc poderia dar um bom desempenho seriam:frango assado,ela em cima de vc,de lado.Esqueça o boquete e a masturbaçao dela em vc.

Suca

Imagino que deve ser foda ter p* pequeno hen?

Daniele

Se o cara tem o pinto pequeno, ele vai ter saber fazer milagre com outras táticas, lingua, e dedo, com certeza... Se caprichar no antes, e no depois, a mulher não vai se importar tanto com o durante...

Cameron

MAIS UM RECALCADO DESPROVIDO DE TAMANHO.

Andressa

Eu acho q um pipico pequeno naum tem condições de trepar de 4.Só vai fazer cócegas e nada mais.Tô enganada ?

Andressa [2]

Eu particularmente adoro cavalgar em cima do parceiro.Acho q c. o pipico pequeno ñ dá.Gosto de sentir o pipico todo dentro de mim.

Margarete

Eu penso que o tamanho tem que ser ideal para dar prazer nem muito grande e nem muiot pequeno, tb ninguém merece transar com um homem que quer mudar de posicao milhoes de vezes e naum no fim naumfaz nada que preste.

Silvia

Fala sério!!! Homem de pinto pequeno tem que nascer viado...afinal o pinto não vai servir pra nada...Eu odeio homem de pinto pequeno...O pinto tem que ser grande, grosso e suculento...pra gente ir no inferno e no paraiso...diretoooooooAs posições e o sexo mais gostoso só dá pra fazer com pauzão!!!!uhmmmm......

Musa

Pequeno demais não adianta, não me satisfaz...Se é pra usar os dedos ou a língua para ter prazer, prefiro me masturbar ou então procuraria outra mulher (o que não é o meu caso...).

Joselita

12cm é pouquinho...

Vanloba

A TURMA FALA MUITO EM TAMANHO....MAS CADA MULHER SABE O TAM IDEAL PARA UM ENCAIXE PERFEITO NA HORA DO SEXO. PARA MIM GOSTO DE 16 A 18 CM. ME DA PRAZER .POIS NEM FALTA NEM SOBRA .PORTANMTO NAO ADIANTA O HOMEM TER ENORME POIS MUITAS VEZES MACHUCA. TUDO DEPENDE DA PROFUNDIDADE DO CANAL VAGINAL.

Defuntina

óh só pro ce te uma ideiameu vibrado tem 16 cm

Flávuda

Gente o pior de tudo....pau pequeno !affEperfeito? Lenda urbana !Kd meu eperfeito????????????Lara, ui tb quero ir ! rs

inoccence

comigo tbm fez esse tipo de coisa, no dia seguinte ele saiu contando pra faculdade toda.. afffmas eu nao fiz igual a voce, apesar de ele merecer.....Acho que seria por mta lenha na fogueira contar q ele eh ruim, e pau pequeno (eh serio, era mesmo =/ do tamanho meu meu salto rs)

Alê Galvêas

hahaha
de JEITO NENHUM, tá louco ?esse negócio de que tamanho não é documento é 'caô' dos recalcados.

BARBARELLA

Ele disse: você deu uma engordadinha desde a última vez...Eu respondi: E o seu pauzinho nunca esteve tão pequenininho!!!!...hahahahaNunca mais vi o idiota!(o cara tinha o pau pequeno mesmo, mas eu dava pra deixa-lo feliz, sabe, era uma "boa ação"...) mas depois desta...

Defuntina

Resposta automatica
Short Dick Man (tradução)GilletteComposição: IndisponívelHomem de pau pequenoNão quero nenhum homem de pau pequeno...Não quero nenhum homem de pau pequeno.Não quero nenhum homem de pau pequeno..Não quero nenhum homem de pau pequeno...Não,não,não,não,não,não, não,não,........Não quero, não quero, não quero, não quero,..........Isso é a pior coisa do mundoVocê usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??É o pau mais pequenoQue eu já vi......em toda minha vida.....Tire esse pau daqui........(risos)Encolhido, pequenino,de criança, pequenino....Homem de pau pequeno e enrugadoNão,não ,não,não,não,não,não,.......Não quero,não quero, não quero,....2xnão quero nenhum homem de pau pequeno.....4xnão quero nenhum homem de pau pequeno.......4xEncolhido, pequenino,de criança, pequeninoHomem de pau pequeno e enrugadoNão,não,não,não,não,não,não,não.........Não quero, não quero,não quero,.........2xoh-oh-oh-oh (risos)Não é agradavel ter que encolher a barrigaVocê precisa colocar suas calças escondido, querido?Não,não ,não,não,não,.....Não quero, não quero, não quero,........Encolhido, encolhido, encolhido,......Encolhido,pequenino, de criança,pequeninoHomem de pau pequeno e enrugadoVocê usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??É o pau mais pequeno Que eu já vi ......em toda minha vida....Tire esse pau daqui......(risos)Não quero nenhum homem de pau pequeno......4x

Perereca

Não gosto de pinto pequeno,não sinto Tesão nem olhando,imagina dentro de mim.aff

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Tamanho do Pênis e Evolução das Espécies

Assim como a juba do leão, a cauda no pavão e os chifres do alce, o pênis na espécie humana e principalmente as suas dimensões, sempre foi e ainda é fator de seleção natural... Segundo evidências mundiais sobre a mais remota antiguidade, toda fêmea da espécie humana sempre selecionou seus homens pelos dotes físicos e sexuais. Toda mulher se atrai, e sabe instintivamente que um pênis grande e volumoso proporciona as mais intensas sensações de prazer sexual, facilitando ao orgasmo, que por sua vez aumenta as chances de fecundação, dadas às suas geradas contrações em sucção, que conduzem o esperma mais acima ao útero. É um ardil da Natureza, que condicionou um maior prazer à uma maior possibilidade de fecundação. Soma-se à isso, o fato de homens com pênis avantajados serem mais seguros, arrojados e positivos, características que são atrativas ao sexo feminino. Tal preferência sexual das mulheres, automaticamente excluia individuos de pênis pequenos, mal dotados para o sexo e a reprodução (homens com pênis abaixo de 16 cm por exemplo). Impedindo assim naturalmente que seus genes indesejados se transmitissem à futuras gerações. Segundo pesquisadores, tal seleção provocou como paliativo e resposta, a gradual utilização de roupas por muitas civilizações antigas que viviam em clima ameno, impedindo com que as mulheres tivessem facilidade em visualizar de forma crítica os orgãos sexuais dos pretendentes. Nasceu ainda nessas sociedades antigas, a repressão sexual da mulher, onde a mesma só deveria conhecer o sexo no casamento, para não poder comparar e novamente rejeitar os mal dotados para o sexo, além de tentar garantir a herança genética familiar. Como compensação aos seus reduzidos dotes sexuais, os homens em questão procuraram desenvolver bens materiais, intelectuais e habilidades manuais para ofertarem às suas pretendentes. Há um consenso entre historiadores, que essa tentativa de compensação material foi uma das molas que impulsionou o desenvolvimento das Sociedade
Porém, todos os artifícios criados através dos milênios para impedir essa seleção sexual primitiva pela mulher, voltam-se atualmente contra ela própria e o seu prazer. A falta da seleção sexual natural na espécie humana, ocasionou com que a grande maioria dos homens atuais de todas as raças, possuam pênis com dimensões inferiores às necessárias para propiciar um completo prazer às mulheres. Sendo que os bem-dotados tornaram-se uma minoria estatística.
O comportamento sexual da mulher moderna ainda é em grande parte idêntico ao primitivo, e suas preferências confirmadas, pelas fantasias sexuais persistentes em todas as civilizações quanto à homens avantajados, confirmam isso. Mas há fortes evidências de que a seleção sexual pelas mulheres, retomou o seu curso na atualidade.
Reiniciou-se nos anos 60, com a liberação sexual e a pilula anticoncepcional, fazendo com que as mulheres experimentassem e comparassem um grande número de parceiros sexuais. E nos últimos 20 anos, com o advento da Internet, onde a quase totalidade das mulheres de todas as idades, têm acesso à milhares de imagens e informações idôneas. Isso somado, tem gerado uma mulher mais agressiva sexualmente, mais seletiva e por vêzes irônica com seus pretensos parceiros inadequados; que ainda buscam até inconscientemente, compensarem suas limitações com carros possantes, casas suntuosas e altos ganhos financeiros.
Todo homem mal dotado, sabe instintivamente que se uma mulher conheceu uma vida sexual prazerosa com um homem bem dotado, será quase impossível ocupar o mesmo espaço e intensidade de sentimentos no coração dessa mulher, mesmo com suas eventuais vantagens em carinho, dedicação e confôrto material proporcionados.
Talvez a única resposta masculina possível à essa implacável seleção, reiniciada vigorosamente na atualidade, seja a de negarem-lhes o casamento ou a realização afetiva, fato que se evidencia no mundo todo na grande proporção de mulheres executivas ou bem sucedidas financeiramente, que levam vidas solitárias ou sem constituirem as suas sonhadas famílias.
Fonte: Medical Selections Magazine, May/2007- New Jersey/New York City Medical Association

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Tamanho é documento, sim!

Tamanho é Documento, Sim!
Você já deve ter se cansado de ouvir a declaração de que "tamanho não é documento". É uma daquelas frases auto-iludidas, como "é dos carecas que elas gostam mais". Desculpe, mas a maioria de nós não gosta de carecas. (Falta de cabelo pode indicar baixo nível de testosterona, que é um hormônio que não pode faltar num homem.) Da mesma forma, é preciso encarar que tamanho é documento, sim, senhor. É claro que estamos falando do nosso amigo pênis. Sem essa de dizer que o que conta para as mulheres são as preliminares. Ou que o prazer feminino depende do envolvimento com o dono do pênis em questão. Claro que tudo isso é importante. Mas a gente, tanto quanto os homens, também gosta de carne. Carne bonita. Muita carne. Se homem gosta de bumbum grandes e seios fartos, por que a gente não pode gostar de volumes generosos também? Descupem os maldotados, mas o nosso prazer depende, sim, do tamanho do pênis. Estou falando do prazer no intercurso. Mas também do prazer visual, tátil. Se o rapaz tiver o melhor beijo do mundo e um pênis minúsculo, boa parte do esforço - o dele e o nosso - vai por água abaixo. Não há como negar. (Confesso que não consultei especialistas para chegar a esta conclusão: consultei garotas. Mas você quer alguém melhor para perguntar?) O mito de que tamanho não é documento vem provavelmente de uma velha idéia machista de que mulher não gosta de ter prazer pelo prazer. Ou seja: o prazer físico seria privilégio dos homens, que são encorajados a fazer isso desde o momento em que deixam de engatinhar. Às mulheres caberia um interesse meramente emocional, quase platônico, em relação ao sexo. Saiba que não é assim. Mulher tem tesão, gosta de corpo, de curvas e precisa de prazer tanto quanto um latagão qualquer. Chega dessa história de que, para o rapaz, quantos mais mulheres arrecadar, melhor. Enquanto para a menina, vale o contrário: quanto menos viver, quanto menos curtir, melhor. Toda a diversão para eles e só culpa e vergonha para a gente? Chega. Dizer que o tamanho do pênis não importa é deixar de reconhecer que também existem mulheres que procuram sexo sem envolvimento. Algo que não tem nada a ver com amor, casamento ou relacionamento emocional. A gente também gosta dessas coisas, claro. Assim como é evidente que ninguém se apaixona por um pênis sozinho, existem milhares de outros fatores que podem eventualmente tornar o tamanho do pênis um quesito secundário. Mas nada disso garante a alguém imaginar que, para as mulheres, o tamanho do pênis é apenas um pequeno detalhe. Não é. Em uma recente matéria da Super, aprendi sobre o "investimento parental", um termo criado por um pesquisador americano que parte do princípio de que "óvulos são caros, esperma é barato". Isso faria com que os machos tendessem à poligamia e as mulheres, à monogamia. Tudo o que posso dizer a esse respeito é que dou graçcas a Deus por ser uma fêmea da espécie humana, com livre-arbítrio para escapar ilesa - e solteira! - dessa chatíssima imposição natural. Podemos tranqüilamente fazer sexo sem a intenção de gerar prole, tanto quanto um macho da espécie. Sexo é algo que as pessoas deveriam praticar por um só motivo: é bom. Isso sempre foi claro e permitido para os homens. Só há bem pouco tempo começou a ser permitido para as mulheres pensar assim também. Mas ainda há resquícios da Idade das Trevas - ainda hoje, pr exemplo, temos uma lei estúpida no Brasil declarando que se o marido descobrir que sua esposa não é mais virgem alguns dias depois do casamento, pode anulá-lo. Felizmente, a sociedade está mudando e preocupações como "será que ele vai achar que sou uma desqualificada porque aceitei o convite de ir para o motel logo no primeiro encontro?" estão dando (sem trocadilho!), na cabeça das mulheres, lugar a pensamentos bem mais saudáveis e menos neuróticos: tomar de cara a iniciativa e convidá-lo, se assim o coração mandar. Afinal, nada é tão saudável quanto sexo sem neurose ou culpa. Curiosamente, alguns homens ainda têm resistência a esse tipo de comportamento feminino. O que é incompreensível. Quer dizer que só porque a garota foi para a cama com você no primeiro dia, isso significa que ela não é digna de um relacionamento duradouro? Se sexo é tão bom para você, por que não pode ser bom para ela também? É triste viver numa sociedade que pune, ainda que veladamente, as mulheres que transam numa boa e que falam a verdade sobre o assunto como, por exemplo, que o tamanho é importante, sim, senhor.

Por Clara Averbuck Jornalista e autora de Máquina de Pinball (Editora Conrad); Revista TPM; Revista Superinteressante